Famosos

Simone e Simaria vivem drama em busca de cadáver do pai



As irmãs Simone e Simaria fizeram um desabafo durante uma entrevista na rádio “FM O Dia”, do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (02). As artistas revelaram que vivem um drama familiar.

A dupla sertaneja tenta encontrar o corpo do pai, que morreu vítima de um infarto e foi enterrado como indigente – uma vez que, na época, a família delas não tinha dinheiro para o sepultamento.

“A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra [preciosa]. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso”, recordou Simaria.

“Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, acrescentou.

No programa, Simone e Simaria confirmaram que brigam na Justiça para encontrar o homem identificado como Antonio. Elas até já pediram a exumação de dois corpos, mas ambos não eram do pai delas.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.