Famosos

Marina Ruy Barbosa nega ter silicone e pede para apresentador pegar em seus seios



O apresentador Matheus Mazzafera foi surpreendido com uma atitude inesperada de Marina Ruy Barbosa, conforme mostra o vídeo publicado nesta segunda-feira (31) em seu canal no YouTube, “Hotel Mazzafera”. Questionada a respeito de um possível implante de silicone nos seios, a atriz pediu que o rapaz a apalpasse.

Diante de um Matheus um tanto quanto contido, Marina sentenciou: “Pega com vontade!”. Após o momento – divertidíssimo, com as caras e bocas de Matheus, que é gay –, a atriz atribuiu o aumento dos seios às transformações de seu corpo com o avanço da idade: “Todo mudo acha que tenho [silicone], mas tenho 21 anos, meu corpo foi mudando. Isso me irrita porque as pessoas acham que estou mentindo”.

O bate-papo com Mazzafera trouxe outras curiosidades a respeito de sua vida pessoal, como o desejo de se casar durante o dia e a intenção de ter dois filhos. A ruiva admitiu preferir o cabelo solto; suas longas madeixas teriam motivado a morte de sua personagem em “Amor à Vida” (2014), após Marina ter se recusado a cortar os fios, como queria o autor Walcyr Carrasco.

Barbosa disse admirar Glória Pires (as duas trabalharam juntas em “Belíssima”, 2006), revelou achar Glória Maria “linda e sarada”, confessou ser adepta dos filtros do Instagram e do vício em celular. A atriz ainda contou dois de seus sonhos de consumo: uma casa em Nova York e uma viagem às Ilhas Maldivas.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.