Famosos

Marco Pigossi se irrita com boatos sobre ser gay



Marco Pigossi ficou irritado após ter declarações falsas atribuídas a ele circulando em algumas páginas na internet. Um veículo de comunicação repercutiu uma falsa entrevista na qual o ator teria assumido manter relações com outros homens. Após saber do caso, o artista ficou bastante irritado e resolveu se manifestar nas redes sociais.

“Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”, escreveu no Instagram.

“Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrário. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, continuou em outro trecho.

“É uma pena constatar que nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. À imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!”, encerrou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.