Famosos

“Quando não quero tirar fotos, fico em casa”, dispara Wesley Safadão



Lançando seu novo DVD, “WS em Casa”, gravado em julho deste ano em Fortaleza, no Ceará, Wesley Safadão falou ao site “Ego” sobre o trabalho e de como lida com a fama.

O músico contou que a ideia inicial era realizar o projeto em Miami, nos Estados Unidos, mas que um novo show será feito e registrado no exterior só ano que vem.

“Como estava com várias músicas gravadas e com vontade de fazer um DVD, me veio a ideia de fazer em casa. Liguei pra equipe e dali 20 dias fomos gravar. E fazer tudo em casa foi especial”, revelou o forrozeiro.

Safadão disse que estar em casa é um momento especial de repor as energias. “Sempre quando estou sozinho, filhos foram para a escola e a minha mulher trabalhar, vou para o escritório e trabalho. Sempre falo que trabalho muito antes do show, no show é diversão”, declarou.

Em relação ao assédio dos fãs, Wesley garantiu que trabalhou para ser reconhecido. “Não me incomoda, não. E não deixo de fazer nada por causa do assédio. Quando não quero tirar fotos, fico em casa, mas, quando saio, sei que tenho que estar tranquilo”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.