Famosos

Mariah Carey termina noivado com bilionário e pode ficar com anel avaliado em R$ 31 milhões



De acordo com a revista “Woman’s Day”, Mariah Carey terminou o noivado com o bilionário James Packer depois de um desentendimento causado por causa do reality que mostrará a rotina da cantora.

“Está tudo acabado. James tinha enormes reservas sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela estava disposta a expor as vidas deles para o mundo”, revelou um amigo da estrela ao impresso.

Apesar do fim do relacionamento, o anel de noivado, avaliado em 10 milhões de dólares [cerca de R$ 31 milhões], pode ficar com a cantora.

Com apresentações marcadas para acontecer em novembro deste ano no Brasil, Carey noticiou nesta quarta-feira (26) pelo Twitter o cancelamento dos shows.

“Devastada por meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil terem que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que alguns desses produtores têm os tratados. Eu amo meus cordeiros da América do Sul e vou fazer tudo que eu puder para poder ver vocês em 2017 de uma forma mais adequada. Obrigada pela compreensão. Te amo!”, declarou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.