Famosos

Ludmilla revela desejo de ser atriz: “Louca para atuar em um filme”



Em entrevista ao site “Ego”, Ludmilla, que lança seu novo álbum, “A Danada Sou Eu”, nesta sexta-feira (21), falou sobre o projeto e da vontade de trabalhar em outras áreas.

A cantora disse que foi surpreendida ao ver uma de suas músicas na trilha sonora da longa “É Fada”, protagonizado pela youtuber Kéfera Buchmann.

“Fiquei muito feliz com minha música no filme. Já colocaram uma música minha no ‘Vai Que Cola’ e em um internacional também, o ‘Magic Mike’, com o [ator] Channing Tatum”, relembrou.

Lud revelou o desejo de se arriscar como atriz. “Sou louca para atuar em um filme. Quem quiser me chamar…”, afirmou a funkeira, que explicou que o novo CD foi realizado não só para o público feminino.

“As minhas letras são para as pessoas, não só as mulheres, se sentirem melhor. Não tenho nada de empoderamento disso ou daquilo. Faço músicas para entretenimento, para as pessoas se sentirem felizes. Não está dando certo um relacionamento, vai no desapego. Gosto dessa linha ‘pego e não me apego’, mas às vezes a gente comete alguns deslizes”, concluiu Ludmilla.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.