Famosos

Joelma diz que ainda não encontrou “cara metade”: “Vai vir naturalmente”



Um ano após o fim do casamento com o músico Ximbinha, Joelma garantiu que ainda não encontrou sua nova cara metade. A cantora participou do “Programa da Sabrina” na noite deste sábado (1º).

“Não [mudou nada na minha vida]. Eu só fiquei solteira. A mudança foi mais dentro de mim, e não por fora, e isso transparece”, explicou. “A minha cara metade está por aí, qualquer hora dessas [eu vou encontrá-la]. Mas eu não procuro, não, vai vir naturalmente. Estou preparada [para quando aparecer]“, completou.

Joelma também afirmou que o novo namorado tem que amá-la do jeito que é e “não pode pensar na sua conta bancária”. No programa, Sabrina Sato comentou que nunca tinha visto a cantora “tão feliz e sorridente”.

“Claro [que damos a volta por cima]. Quem tem Deus é assim. A gente usa as coisas difíceis –’ah, a minha vida acabou’–, acabou nada, faz disso um degrau”, contou ela. “A felicidade faz isso com a gente. Eu aprendi uma coisa: a nossa felicidade não está em coisas ou em pessoas, está em nós mesmos. Somos seres humanos, infelizmente somos falhos, ou a gente vai decepcionar ou vão nos decepcionar”, disse.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.