Famosos

Ivete Sangalo leva crianças carentes para casa e vizinhos se revoltam



Prestes a entrar no ar como supertécnica da quinta temporada do “The Voice Brasil”, Ivete Sangalo anda incomodando alguns vizinhos em Salvador, na Bahia.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora convida crianças humildes para brincar na residência com seu filho, o pequeno Marcelo, de 6 anos, o que está enfurecendo moradores da região. O jeitão “mãezona” da artista não causa surpresa, pelo contrário.

Envolvida em causas sociais, Sangalo irá se apresentar nos dias 3 e 4 de novembro no salão principal do Teatro Castro Alves, na capital baiana, em um show feito em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira.

Além de Ivete, outros músicos também já confirmaram presença no concerto, entre eles Flávio Venturini, Jorge Vercillo, Margareth Menezes, Solange Almeida Gilmelândia, Saulo Fernandes e a dupla Victor & Leo.

Este ano, porém, Ivete Sangalo não poderá participar do Teleton. A campanha beneficente em prol da AACD (Assistência à Criança Deficiente) ocorrerá no mesmo final de semana do compromisso em Salvador. No entanto, houve quem apontasse para um veto da Globo, o que a emissora negou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.