Famosos

Fernanda Gentil entusiasma-se com participação no “Tamanho Família” e promete “vingança” a Márcio Garcia



Que Fernanda Gentil é uma das apresentadoras mais carismáticas da TV a gente sabe e não é sua vida amorosa que vai mudar isso. A jornalista, que comanda o “Esporte Espetacular” é uma das convidadas do próximo “Tamanho Família”, cujo último programa da temporada vai ao ar neste domingo (09). Para enfrentá-la, a produção convidou a cantora Sandy, que leva para o sofá os pais Xororó e Noely, e o marido, Lucas Lima.

Seria mais um duelo comum se não fosse o fato de que Fernanda é assumidamente fã da cantora, desde os tempos em que ela fazia dupla com Júnior. Sempre que questionada sobre o assunto, Gentil nunca escondeu o seu lado tiete, inclusive em participações na própria Globo.

À medida que a exibição do programa se aproxima – a gravação aconteceu em meados de julho – a loira tem feito comentários para lá de bem humorados em seu perfil no Instagram. “Próximo Domingo eu e San(dy para vocês) vamos estar no Tamanho Família e eu queria dizer desde já para a San que, se você ganhar, parabéns; se eu ganhar, me desculpe”, sentenciou.

E sobrou até para o apresentador Márcio Garcia. Mantendo o tom brincalhão que lhe é peculiar, Fernanda “ameaçou”. “Muito obrigada, Márcio Garcia. Quando eu tiver o meu próprio programa aos domingos à tarde – envolvendo um quiz entre famílias de famosos – e convidar você, com seus pais e seu irmão, para jogar contra o seu ídolo master da vida e a família dele e tirar uma foto atrás de vocês sentados num sofá vermelho: você vai ver só que eu vou fazer!”.

Durante a gravação, Fernanda e Sandy caíram no funk, a cantora fez um dueto com Lucas Lima pela primeira vez na TV e Márcio Garcia foi surpreendido com uma homenagem de sua família.

Desacreditado por muitos antes de sua estreia, o “Tamanho Família” assegurou a liderança com folga para a Globo durante as onze semanas em que foi exibido. O bom desempenho já assegurou uma segunda temporada.

A partir de domingo, dia 16, Regina Casé reassume o horário com o “Esquenta!”.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.