Famosos

“Desde pequeno eu sempre gostei de mulher e continuo gostando”, dispara Marcello Novaes



No ar como o Vittorio de “Sol Nascente”, Marcello Novaes declarou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, que nunca se considerou um galã, título que carregava pelos personagens que representou na década de 90.

“Sempre trabalhei em função dos personagens e é evidente que eu sei que eu não era um cara feio. Galã agora é o Cauã [Reymond], o [Reynaldo] Gianecchini… Agora eu estou muito feliz de poder fazer personagens maduro: um pai, que é o que eu sou na vida real. É bacana poder deixar meu cabelo grisalho, que é a cor do meu cabelo real. Minha barba que já está branca, minhas rugas que vieram…”, comentou o ator, que está com 54 anos.

Novaes disse que ama o que faz, mas que pretende se aposentar daqui a alguns anos. “Gosto muito de fazer outras coisas! Tenho uma oficina onde eu faço marcenaria, funilaria, pintura, vela, restauro… Gosto muito de trabalhar com madeira. Pretendo um dia ter um pouco mais de tempo para curtir esses meus hobbies com calma. Não é que eu vá parar de trabalhar totalmente porque tenho meus compromissos eu sou contratado da Globo. Tenho que ficar aqui a disposição deles, mas um dia eu quero ficar a minha disposição”, explicou.

Questionado sobre fotos recentes que circularam na imprensa nas quais Marcello aparece ao lado de uma mulher, o ex de Letícia Spiller não esclareceu seu atual estado civil. “Eu sempre namorei muito, fui casado… E sobre ser fotografado com uma mulher… Desde pequeno eu sempre gostei de mulher e continuo gostando. Então vão me ver sempre com mulher, graças a Deus”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.