Carlos Vereza

Carlos Vereza garante que já viu ETs: “Tenho vontade de ser abduzido”



Em entrevista à revista “Quem”, Carlos Vereza, que recentemente viveu o padre Benício em “Velho Chico”, revelou que já viu ETs em 1997 e 2002 na varanda de sua casa, no Rio de Janeiro.

“Chorei de emoção porque você vê a grandiosidade do universo e sabe que não está sozinho. Infelizmente não aconteceu mais. Quando estou em um sítio, olho para o céu na esperança de vê-los de novo. Digo mais: tenho vontade de ser abduzido por extraterrestres do bem”, afirmou o ator.

Questionado sobre o que move o mundo, o artista disse que o amor. “E sim o que sustenta o universo e se desdobra no cotidiano, pelo próximo e pela caridade. É um amor de enxergar não apenas o próximo, mas, sobretudo, o outro, o que é mais difícil. Acredito que o que move o ser humano é a busca da utopia. A minha é a paz no mundo, que está muito difícil porque religiões estão matando em nome de Deus, infelizmente”, lamentou.

Em relação ao espiritismo, doutrina que acompanha há 27 anos, Carlos revelou como os ensinamentos de Allan Kardec chegaram ao seu alcance. “Encontrei o espiritismo após sofrer um acidente gravando o seriado ‘Delegacia de Mulheres’ (1990). Em uma cena de tiro, a pólvora explodiu próximo de meu ouvido esquerdo, o que arrebentou a parte interna. Passei por várias clínicas até que uma tia me indicou o Centro Espírita Lar de Frei Luiz [na Zona Oeste do Rio]. Também tinha sofrido um acidente de carro e, em sete meses, eles me recuperaram. Fui ficando e estou lá até hoje. Estudo a doutrina e sou um dos conselheiros do Lar”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.