Famosos

Nego do Borel posa com mesa farta e relembra passado: “Muitas vezes não tinha nada”



No ar como o Cleyton de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” e no elenco da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Nego do Borel emocionou seus seguidores nesta quinta-feira (29).

O cantor compartilhou no Facebook uma imagem na qual aparece rezando em uma mesa cheia de alimentos e agradecendo a Deus por tudo que estava acontecendo em sua vida.

“Eu lembro muitas vezes que eu não tinha nada para comer na minha casa, lembro que nem casa eu tinha direito, aquele barraquinho no alto da comunidade do Borel, tudo que eu tenho conquistado, eu sei que é o senhor que tem me dado. Que papai do céu abençoe toda minha família, todos os meus amigos, todos vocês meus seguidores e equipe de trabalho”, escreveu o funkeiro.

“Neste momento pai, quero pedir o senhor para invadir o coração das pessoas que estão passando fome e plantar amor e tranquilidade neste momento difícil. Hora sagrada!”, concluiu Nego.

Nos comentários, vários fãs elogiaram Borel. “Maior prova que você merece tudo que tem é sua gratidão. Admiro quem mudou de vida, mas não esqueceu seus valores! Você é um exemplo!”, disse uma internauta. “Teu sobrenome era pra ser humildade. Cresceu na vida, mas nunca esqueceu de onde venho. Um forte abraço”, afirmou outro.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.