Biel

“Meu público está sempre comigo”, diz Biel




Na noite desta quarta-feira (28), Biel causou um alvoroço ao participar da inauguração de uma loja em São Paulo. O cantor aproveitou para falar sobre o futuro da carreira.

Bem recepcionado pelos fãs que estavam no local, o funkeiro disse que o público sempre está com ele. “Graças a Deus, me motivando a levantar todo dia da cama, me ajudando a construir meus sonhos. Estou muito feliz. É uma gratificação muito grande, sensação de dever cumprido, recompensa de todo esse suor”, afirmou ao site “Ego”.

Em relação aos boatos de que daria uma pausa na vida profissional, Biel negou a possibilidade. “Estou com planos, sonhando alto, concorrendo ao ‘Prêmio Multishow’. Em momento algum pensei em parar, foi uma decisão pessoal. Eu precisava de um tempo para mim. E foi muito bom pra mim, pra minha construção como artista, pra melhorar”, explicou.

Questionado sobre o processo movido pela jornalista Giulia Pereira, que o acusa de assédio, o músico fugiu do assunto. “Meus advogados estão lidando com isso. Sou o artista, gente, não lido com isso”, resumiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.