Christine Fernandes

Christine Fernandes é assaltada: “Um milagre não ter levado uma bala”



Distante da TV desde uma participação especial na série “Louco por Elas” (2013), Christine Fernandes revelou nesta sexta-feira (1º) pelo Twitter que viveu momentos de tensão.

A atriz disse que tinha acabado de ser assaltada por um motoqueiro enquanto dirigia seu carro na Avenida das Américas (Barra da Tijuca / Zona Oeste do Rio de Janeiro).

“Assalto à mão armada, coisa corriqueira na cidade olímpica. Vergonha do Rio. Medo! Muito medo… Hoje celebro além do aniversário do meu filho, minha vida poupada pelo bandido. Fora o emocional destruído, tudo. Um milagre não ter levado uma bala. Só posso agradecer”, disparou a famosa.

“O cara me seguia aparentemente desde o Barra Shopping. E já saltou apontando a arma e dizendo que ia me matar se eu não passasse o relógio. Só tô escrevendo pra desabafar e para dizer que tô cheia de viver com medo no Rio. Mas como cidadã, mesmo sabendo que nossa policia não tem dinheiro nem pra gasolina, vou dar queixa. E pedir a câmera de segurança da loja. #Rio. #Rio2016 , “Welcome to Hell” já dizia com sinceridade o cartaz da própria #polícia aos estrangeiros no Galeão… Que merda… Tenho vergonha de nós, do Brasil e do Rio de Janeiro. Ainda em choque, mas grata por não ter tomado uma bala na cara. E revoltada com a nossa situação aqui”, concluiu Christine.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.