Famosos

“Sabia que ia ganhar”, diz Wagner Barreto, vencedor do “The Voice Kids”



Vencedor da primeira edição do “The Voice Kids”, Wagner Barreto concedeu entrevista ao site “Ego” e falou sobre a sua vitória e o assédio dos fãs.

O músico contou que uma carreata foi organizada na última quarta-feira (30) em Loanda, no Paraná, cidade onde vive atualmente e que após a final do reality o recebeu como “herói”.

“Está muito legal. Estou me sentindo o cara. Bem gostoso. É bom o reconhecimento. Enquanto estava no programa, eu era apenas um participante. Mas agora sou o campeão. As pessoas estão vindo mais atrás de mim”, afirmou.

Questionado sobre o que Tiago Leifert quis dizer quando revelou que ele era um “cara xonado”, o cantor desconversou. “Era um segredo e segredo não foi feito para ser contado. É sobre uma pessoa que estou xonado, mas vamos mudar de assunto”, pediu.

Em relação ao medo de não vencer a disputa, Wagner falou que chegou a pensar sobre o assunto. “Sempre tive fé. Eu sabia que ia ganhar. Teve um momento que eu sabia que eu ia ganhar, que foi quando cantei com Victor & Leo”, garantiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.