Famosos

Leilane Neubarth e Jean Wyllys discutem no Twitter



A crise política vivida pelo Brasil segue causando desavenças entre os que são contra e pró-Dilma Rousseff. Desta vez, Leilane Neubarth e Jean Wyllys discutiram no Twitter.

“Há 52 anos o Brasil foi mergulhado em mais de vinte anos de escuridão”, publicou o deputado ao compartilhar uma convocação para manifestações em favor do governo. Logo, a jornalista retrucou: “Te respeito muito mas comparar 64 com 2016 é como comparar peixe com Saturno”.

“Tb a respeito, mas negar evidências e dar outro nome à realidade em função de seus interesses foi o que a Globo fez em 64. Portanto vc está sendo coerente com a postura da empresa à qual serve. E na astrologia, peixe pode ser comparado a Saturno”, respondeu o ex-BBB.

Ela argumentou que acreditava que estavam falando do Brasil. “Sim, estamos. Mas talvez pertençamos a ou queiramos Brasis diferentes. Deve ser isso, amada”, seguiu ele.

Neubarth encerrou o assunto revelando que achou o comentário ofensivo e informou aos internautas que eles são amigos. “Isso foi bem ofensivo….Não “sirvo” a nada nem ninguém. Trabalho como milhões de brasileiros .E chega desse assunto. Gostaria de pedir que os extremistas (dos 2 lados) se contenham. Eu e @jeanwyllys_real somos amigos e nos respeitamos. Obrigada”, concluiu.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.