Famosos

Jô Soares recebe convite para ser presidente da república; saiba mais



Jô Soares, que nesta semana revelou em seu programa que enfrentou uma cirurgia cardíaca, falou na madrugada desta sexta-feira (01) que foi convidado para ser presidente da república.

“Eu estava tomando café no aeroporto, e o Roberto Cardoso Alves (ex-deputado federal e ministro do governo Sarney) se aproximou e me convidou para ser candidato à presidência da República. Eu disse. ‘Vocês estão loucos. Não tenho competência nem para ser vereador’. Eu não sei nem o que é questão de ordem. Meu negócio não é política, meu negócio é observar, comentar e analisar os fatos políticos. Jamais teria coragem”, revelou o apresentador, que não contou quando a conversa aconteceu.

A afirmação ocorreu durante a entrevista com Marília Gabriela, e ele deu mais detalhes: “O mais engraçado é que eles me disseram: ‘Sai de vice na chapa do Sarney e você pode continuar fazendo o seu programa’. Imagina que conceito esse homem (Roberto), já falecido infelizmente, tinha sobre a política. Como um homem pode ser vice-presidente e fazer o programa? Eu falei: ‘Desculpa, isso é inaceitável’. Houve um momento na política brasileira em que queriam procurar um salvador da pátria. Salvador da pátria não existe. Nem Jesus foi na sua época”.

Ainda no “Programa do Jô”, a jornalista confessou que também recebeu um chamado para ingressar na política. “Não me pergunte o partido, mas eu lembro de terem me procurado para eu me candidatar a senadora. Eu falei que não. Nunca pretendi isso para mim. Fiquei surpresa, achei um pouco leviano”, falou.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.