Famosos

“Fui chamada de vagabunda”, diz Ingrid Guimarães sobre polêmica com Bolsonaro



Em entrevista ao jornal “Extra”, Ingrid Guimarães falou sobre a polêmica envolvendo um post que fez no Instagram a respeito do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ).

A atriz disse que compartilhou um “piadinha crítica” sobre o político, mas que logo a excluiu por causa da confusão e xingamentos que recebeu em seu perfil.

“Quando vira violência, eu saio fora. Vivemos uma polarização. Mas tem um lado bom: nunca se falou tanto de política. Mas é preciso pensar bem antes. Quando vi que virou uma briga de extremos, apaguei o post. As pessoas podem falar o que quiser. Graças a Deus, humor não tem partido”, afirmou.

Ingrid ainda revelou que se surpreendeu quando foi investigar de onde partiram as críticas. “A maioria eram jovens cristãos com Instagram fofo cheio de dizeres. Tive medo e apaguei”, esclareceu.

“Por que se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família”, disse em outro trecho do texto.


Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.