Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso revela que Inês Brasil é a razão da crise de ciúmes de sua esposa



A declaração de Giovanna Ewbank no último sábado (26) no “Amor & Sexo” continua rendendo. Na ocasião, ela disse que proibiu Bruno Gagliasso de atuar com “uma certa atriz”.

A fala fez com que o público passasse a especular quem seria a artista que motivou a declaração. As recusas de Gagliasso para atuar em novelas como “Salve Jorge” geraram rumores de que seria Cleo Pires ou Mariana Rios.

Sobre a primeira, Giovanna esclareceu no Snapchat: “Não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei para ser educada, é que eu não gosto dessa pessoa. Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis… Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo”.

Já Bruno chutou o balde e “revelou” nas redes sociais que, na verdade, a esposa tem ciúmes de Inês Brasil. “Confesso! Não é Cleo Pires, não é Mariana Rios. Não fiz a novela por causa dela, da minha rainha Inês Brasil! Te amo! Giovanna Ewbank, a próxima novela com ela eu faço você esperneando ou não!”, divertiu-se.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.