Famosos

Will Smith fala sobre o filho Jaden, que se veste de mulher



O ator Will Smith voltou aos holofotes da mídia internacional nos últimos meses, com várias polêmicas no seu currículo. No entanto, não foi só ele quem ganhou as capas de revistas e sites de notícias. Seus filhos seguem o mesmo caminho.

Jaden, de 17 anos, e Willow, 15, têm despertado a atenção de muita gente pela quebra de estereótipos de gêneros tradicionais. Recentemente, conforme já informamos, Jaden estrelou com sucesso a campanha da marca de roupas Louis Vuitton.

No entanto, para a surpresa de todos, a campanha era de roupas femininas. Ele não pensou duas vezes e vestiu várias roupas e assessórios considerados “para mulheres”, como saias, vestidos e até uma flor em cima da orelha.

Sobre isso, Smith falou em entrevista à rádio BBC, nesta semana. Sobre o estilo do filho, ele afirmou:

“Você sabe, existe uma qualidade interior realmente forte num ator que encorajamos enquanto pais. Você tem que sair da risca, tem que tentar coisas, tem que estar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que estar confortável enquanto faz coisas em que pode falhar. E Jaden não tem medo de nada, ele é capaz de fazer qualquer coisa, sabe? Então ver isso como pai é assustador, aterrorizante mesmo, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas próprias decisões artísticas, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.”

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.