Anitta

Anitta arrasta multidão na estreia do Bloco das Poderosas, no Rio


Foi uma estreia e tanto. Uma multidão seguiu o Bloco das Poderosas, neste sábado, 13, comandado por Anitta, que pela primeira vez cantou no carnaval de rua do Rio. A cantora subiu ao trio no Centro da cidade, e contou com a participação da Banda Eva e do cantor Nego do Borel. Os atores Monique Alfradique (fantasiada de "calor dos infernos") e Klebber Toledo serão os musos do bloco. A rainha é Giovanna Ewbank e o padrinho, o comediante Marcus Majella. Aliás, esta foi a primeira vez que a mulher de Bruno Gagliasso participou de um bloco de rua em pleno carnaval.

Antes de se apresentar, Anitta falou sobre a expectativa. "A maratona de carnaval foi muito intensa e aproveitei para dormir muito esta noite para ficar bem. Estava rouca por causa da maratona. A expectativa é muito grande", disse ela, visivelmente animada e ansiosa.

"Estou muito nervosa porque nunca cantei para tantas pessoas, mas ao mesmo tempo calma porque expectativa a gente não tem como controlar e saber o que vai acontecer. Ontem queria comer um churrasco e minha mãe veio com um peixe. Então, tem que dar tempo ao tempo. Só acordei para perder o cabelo, fiz uma maquiagem rápida, tomei café da manhã reforçado e vim com toda a energia", contou Anitta.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.